Vem entender se ela faz sentido pra você!

Já pensou que nem toda promoção é pra todos. Afinal, como dizia sua mãe: “você não é todo mundo”

Seta

Como saber se a Black Friday faz sentido para a minha empresa?

Seus clientes  estão buscando preço ou valor?

Lembre-se: Nem sempre o preço é o principal fator de decisão.

Compreender o que os motiva é o primeiro passo para você decidir.

Pense no posicionamento da sua marca.

Desconto nem sempre é a melhor estratégia.

Se sua estratégia é fidelização, avalie se a Black Friday gera clientes duradouros ou apenas vendas pontuais.

 Pense se seu serviço ou produto oferece margens para grandes descontos sem prejudicar sua qualidade, ou entrega!

Oferecer descontos é tentador,  mas pode comprometer sua lucratividade.

Se esse evento aumentar a procura, sua operação está preparada para atender esse crescimento sem comprometer a qualidade?

A Black Friday é uma corrida pela A-T-E-N-Ç-Ã-O.

Campanhas menores, antes da Black Friday, podem te ajudar a entender a real demanda por seus serviços e produtos nesse período. Vale a pena testar!

Teste o mercado antes 🔬

A Black Friday é um evento pontual, mas o relacionamento com os clientes adquiridos deve ser contínuo. Como você vai mantê-los engajados após o evento?

Qual o seu plano para depois da  Black Friday?

Seta

A decisão de entrar na Black Friday ou Black Week precisa ser estratégica. Entender seus números e objetivos é essencial para o sucesso.

Black Friday: oportunidade ou risco?

Seta

Agora que você refletiu sobre esses pontos, está mais claro se ela vale a pena para o seu produto e serviço? A decisão é sua...

Mais do que promoções de impacto, sua empresa precisa de uma estratégia sólida para crescer de forma sustentável.

Na ComCiência, o marketing estratégico é pensado para ajudar você a tomar as decisões certas e levar seu negócio para o próximo nível.

Para saber mais, entre em contato!