O mercado de controles de acesso já estava em ascensão antes mesmo da proliferação da Covid-19 mas, de fato, o novo Coronavírus impulsionou ainda mais a procura. Com o propósito de controlar a disseminação do vírus e facilitar a vida cotidiana, os controles de acesso vieram para ficar.
A GPR Digital
A GPR Digital, desde sua fundação, vem construindo sua trajetória com o propósito de mudar a vida das pessoas com soluções de controle de ponto e acesso. Além de oferecer tecnologias modernas, produtos de qualidade e suporte técnico para cada solução, a empresa busca atender os clientes com o melhor produto, tecnologia e serviço.
Com três unidades estabelecidas no Paraná: Londrina, Maringá e Curitiba, esta última tornou-se nosso mais novo case de sucesso! A GPR Digital curitibana procurou a JoB Marketing solicitando uma gestão de tráfego profissional para seus anúncios do Google Ads e que, obviamente, resultou em mais uma parceria bem sucedida.
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Como foi o processo
Nosso grande desafio era fugir da grande concorrência de controle de ponto já existente no mercado. Os controles de acesso são as tendências do momento e, após uma análise bem estruturada, foi possível compreender esse diferencial. Então apostamos nesse enfoque.
Por parte do Google Ads, para montar as campanhas, estudamos e selecionamos as palavras-chaves mais promissoras e removemos as que não nos entregavam resultados. Reformulamos copy de anúncios e assim mantivemos ao longo das campanhas: otimizações e acompanhamentos constantes para que nosso desempenho estivesse cada vez mais satisfatório.
Nossa equipe também foi responsável pela criação de uma nova Landing Page personalizada. Seguindo as orientações passadas a nós, desenvolvemos uma página mais interativa e harmoniosa, com um olhar atento ao mobile experience, ponto essencial para o bom desempenho na jornada do cliente.
Esforço de duas vias
Mas, para se tornar um case de sucesso, os esforços devem vir dos dois lados e ser fruto de um trabalho conjunto, não apenas da agência contratada. E foi assim que aconteceu.
Além de reuniões periódicas e da inteligência comercial ter somado-se ao marketing, os gestores participaram ativamente do processo, contribuindo e lapidando as estratégias conosco.
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Resultados incríveis
Com a união de um bom gerenciamento de tráfego pago e a perfeita sincronia entre as duas empresas, o resultado não podia ser diferente. Os esforços conjuntos trouxeram não somente um bom resultado no Google Ads ao atingir precisamente o público desejado, mas também em vendas.
O ROI, Retorno sobre Investimento atingiu a fantástica porcentagem de 4.133,58%! Dá para imaginar? As vendas fechadas por si só já pagaram o investimento, com uma grande margem.
Os resultados de uma gestão de anúncios patrocinados por quem realmente entende são excelentes. Você merece mais que um marketing amador, não perca dinheiro investindo em pessoas não qualificadas e escolha quem realmente entrega resultados.
O que a sua empresa está esperando para contratar um especialista em tráfego pago e alavancar as vendas? Obtenha uma maior visibilidade, atraia novos clientes e se torne um case de sucesso! Vamos conversar?
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